segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Abelha em E.V.A com aplique para caneta e clip de recados / Bee in E.V.A, with a pen holder and a note clip


Apresento-vos a minha Primeira Abelhinha em E.V.A que está sentada numa flor (Rosa). O stand possui um aplique para caneta e clip para recados! Estou tão orgulhosa dela!!

Se gostaram não hesitem em me contactar ;) Aceito encomendas personalizadas ao gosto :D Obrigada :*

********
I present to you my first Bee in E.V.A, Fun Foam, she is sitting on a flower (Rose). The stand has a pen holder and a note clip! I'm so proud of her!

If you like her, please don't hesitate in contacting me ;) I accept orders personalised to your request :D Thank you :*


Medidas aprox./Aprox. measurements: (alt/heig) 28,5 cm (até cabeça / to head) & 33cm (até antenas / to antennae)

 

Detalhes do aplique para caneta e clip para recados.

Details of the pen holder and a note clip.

Detalhes dos sapatos e da cadeirinha feita para se parecer com uma flor (a Rosa).

Details of the shoes and of the chair made to look like a flower (the Rose).

5 comentários:

  1. Quantas artes lindas por aqui, parabéns querida amei tudo, bjos
    Cris

    ResponderEliminar
  2. OI Flor amei o seu blog
    to te seguindo
    se der me segue
    beijos ;*

    http://vidafeminyna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jô, obrigada pelo seu comentário :)

      Também já tou lhe seguindo :) :* <3

      Eliminar
  3. BOM DIA ANA PAULA !!

    OI TUDO BEM !! , OLHA ESTOU PARTICIPANDO DO TOP BLOG 2012 PASSEI PARA O SEGUNDO TURNO ,CATEGORIA VARIEDADES ,QUE TAL ME DAR UMA FORÇA !!!!!.
    ACESSE MEU BLOG E VOTE CLICANDO NO SELO TOP BLOG 2012( ESTA A ESQUERDA DO MEU BLOG), COLOQUE NOME E E-MAIL NO SELO DO TOP BLOG E CONFIRMA ( VOCÊ RECEBERA UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DE SEU VOTO, AI CONFIRME NOVAMENTE ), QUALQUER PESSOA PODE VOTAR , BASTA CLICAR COLOCANDO NOME E E-MAIL , SE TIVER ORKUT, FACE, TWITER PODE VOTAR EM TODOS ESTES EM MIM.

    FIQUEI ENTRE OS 100 AI ZERA TUDO E TEM A VOTAÇÃO PUBLICA MAIS A DELES E DESTA SOMENTE 3 SERÃO AS FINALISTAS .

    AGRADEÇO DESDE JÁ .

    ATENCIOSAMENTE

    OBS: QUERENDO ALGUMA ROUPA ME ESCREVA VIU PARA VOCÊ FAÇO MAIS EM CONTA E SÓ USO FRETE GRÁTIS E MEIO A MEIO , MAS SEMPRE VAI BRINDE , TE AGUARDO


    CONTO COM SEU VOTO !!! QUALQUER DUVIDA ME ESCREVA OK!!

    MARCIA REGINA - http://brechodosul.blogspot.com.br



    ResponderEliminar